terça-feira , 18 julho 2017

A minha esposa está me traindo com uma mulher, o que fazer?

Este artigo já foi visto1844 vezes!

traicao

A MINHA ESPOSA ESTÁ ME TRAINDO COM OUTRA MULHER, O QUE FAZER?

Um grande problema a TRAIÇÃO. Infelizmente, nos dias de hoje, existem vários problemas que não aconteciam antigamente. É como se diz, o MUNDO JAZ NO MALIGNO.

Uma coisa impressionante que veio ao meu coração para falar sobre voces, foi a respeito de uma dúvida, de um internauta, que ao ver um outro artigo meu com tema semelhante me fez a seguinte pergunta:

1a) MINHA ESPOSA ESTÁ ME TRAINDO COM UMA OUTRA MULHER, O QUE FAZER PARA SALVAR MEU CASAMENTO?

Ei, primeira coisa, eu quero deixar claro aqui que não vivi esta situação, nem nunca minha mulher teve algum dia da sua vida menor vontade de ser lésbica, sempre nos amamos e muito, as vezes a gente briga, mas é muito raro e mesmo assim isto é normal entre relacionamentos. Mas este mundo está cheio de problemas como ele é nos traz cada situação mais triste que outra, então resolvi responder.

Primeiro existe algumas considerações que devo lhe dizer. Ao conversar com alguns moças lésbicas, eu fui a fundo no assunto, e consegui confirmar com elas, algo  que eu sentia no meu coração, algo que pensava como certo. Eu descobri que realmente as mulheres deixam se envolver por causa da brutalidades dos homens, da imensa falta de carinho e consideração que tem por suas esposas. Me desculpem o linguajar, mas por causa do s filmes de sexo americano, que a maioria das vezes deixam as mulheres numa situação HUMILHANTE, ESPANCADA, MAL TRATADA, TRATADA DAS VEZES COMO UMA ESCRAVA, muitas vezes lhe é impingido uma forma de sexo que é DOLORIDO, é sofrido, é imposto, e os homens não se preocupam com o prazer da mulher, com o seu aproveitar a relação sexual.

Ai vem esta mulher sofrida, sem carinho, desconsiderada, sem amor, sem atenção, as vezes traída, xingada, mal-tratada, desconsiderada, vem, me aparece uma OUTRA MENINA, UMA MULHER, sensível, que lhe dá  carinho, a atenção que o marido não dá, que se interessa por ela, as vezes bonita, cheirosa enquanto o seu marido chega em casa fedorento, sem uma mínima higiene pessoal, só que vem de uma forma diferente, muito distante da forma prescrita na Bíblia, distante da forma que DEUS nos formou para que nós sejamos, afinal, o diabo, Satanás vem vestido como o anjo mais lindo e reluzente. O diabo é o maior mentiroso, o maior enganador, o senhor do engano, só por isto conseguiu arrastar 1/3 dos anjos que foram com ele para o inferno e se tornaram demônios. Esta mulher, que muitas vezes é feia, que verdadeiramente não tem nada de bonito nela, pode influenciada pelo poder do Satanás parecer a coisa mais bonita, mais linda, mais agradável que seu marido, irresistível, afinal é uma grande novidade.

SATANÁS, FAZ O FEIO PARECER BONITO, O NOJENTO PARECER ATRAENTE, É PIOR DO QUE A CERVEJA, FAZ UMA COISA HORRENDA, HORROROSA, NOJENTA, ANTI-HIGIÊNCIA, LHE PARECER SENSUAL, BONITA E SEXY.

Vamos refletir a respeito de alguns pontos, reflita com a sua esposa:


casal

PRIMEIRO PONTO: SUA ESPOSA TEM PRAZER? VOCÊ FAZ A MULHER SE SATISFAZER NA CAMA, TER PRAZER, ALCANÇAR O ORGASMO, OU É ALGO UNILATERAL QUE SÓ VOCÊ MARIDO TEM COM SUA ESPOSA? VOCE SE IMPORTANTE COM O QUE ELA SENTE? VOCE ESTÁ DANDO PRAZER PARA A SUA ESPOSA?  Tem homem que em pleno século 21 acredita que vai ali, tem sexo com sua esposa por 5 minutos, rápido, não dá o tempo necessário para a mulher se excitar, e sentir prazer, ou seja usa de forma EGOISTA, com a mentalidade errônea que a mulher não precisa se satisfazer.

O que importa é que daqui para frente, você vai ter de se preocupar, vai ter de fazer a sua parte, afinal na Bíblia, diz para o homem dar o que é de direito a mulher. E fala também que o homem e a mulher não devem se negar um ao outro, porque tal o fazendo estarão trazendo uma brecha para Satanás adentrar dentro de sua casa.

abracados

SEGUNDO PONTO: CARINHO!!!  Você dá carinho para sua esposa? Você dá atenção a sua esposa? Voce sabe do que ela esta carente, de suas necessidades, você dá tempo de qualidade para sua esposa? Todo mundo merece e precisa de carinho, de consideração, de tempo de qualidade, de respeito, e de atenção. PENSE NISTO!!!

familia

TERCEIRO PONTO: FAMÍLIA MORA NO CORAÇÃO DE JESUS!!!! Você tem quanto tempo de casados, vocês tem filhos?

Mas vamos ao ponto, O TEMPO DE CASADO é importante reflexão. Você já tem uma história com uma pessoa a vários e vários anos, e a pessoa mesmo assim, te traiu. Será que voce ainda vai querer investir e lutar por uma relação em que a pessoa te traiu? Mas existem os filhos? Vale a pena lutar por este amor, com filhos, sem filhos? Pergunta a ela, será que vale a pena desestruturar a sua família inteira por causa disto? 

Por outro aspecto, parece muito duro o que vou lhe falar: Vale a pena investir numa relação que você mora com a mulher ha 3 meses, não tem filhos e ela ainda te traiu? Quando no Brasil existem tantas mulheres abençoadas, sérias, que poderiam ser uma companheira muito melhor? Será que vale a pena, coloque na balança.

Voce já perguntou para ela sobre a FAMÍLIA? Tem duas opções:

  • Se tem filhos, o que será de seus filhos.  ESTARÁ PRONTA PARA ABRIR MÃO DO SONHO DE SER MÃE, DE TER FILHOS?
  • Se não tiverem filhos, como algum dia ela vai poder ter filhos? ESTARÁ ELA PRONTA PARA VEREM SEUS FILHOS APONTADOS NO COLÉGIO E MOSTRADOS: “OLHA A MÃE DELA É SAPATA?”, JÁ REFLETIU ACERCA DESTA SITUAÇÃO, COMO É EMBARAÇOSA?

Será que ela já pensou como vai ser chato, criar um filho sem pai? Sem uma figura masculina para o inspirar? Ou que não vai ter um pai? Ou que não vai ter o filho? Ou que não vai ter uma filha? Já pensou na repercussão disto tudo?

confusa

QUARTO PONTO:  Você já conversou com ela, SERÁ QUE ELA JÁ PESSOU EM TUDO QUE PODE ACONTECER?

4.1) Já falou para ela que isto tudo que ela esta sentindo é uma confusão oriunda de Satanás, um espírito de confusão, um sentimento confuso, insano, que talvez por ser novidade, ela esteja se iludindo, e que com o tempo, este sentimento, esta novidade, esta fantasia vai passar?

4.2) Já perguntou para ela, aonde ela vai passar a sua eternidade? Que ela pode estar perdendo a coisa mais importante que Deus nos dá que é a SALVAÇÃO? Porque na Bíblia, na Bíblia que eu sigo, fala que não existe espaço para os HOMOSSEXUAIS no reino de Deus, e que tais pessoas praticam iram padecer no inferno. Me desculpem os homossexuais, é a minha fé, é o que creio, está na Bíblia, ela já se preparou para abrir mão da sua salvação? Aonde ela vai passar a sua eternidade?

abismo

QUINTO PONTO: O ABISMO DA SOLIDÃO – Já perguntou para ela se ela já se despediu de seus amigos HETEROSSEXUAIS?

Na minha família eu tenho uma pessoa lésbica, não para me envergonhar, mas para me inspirar, acredito que tudo que Deus faz tem uma razão, talvez seja para que eu saiba aconselhar, ou mesmo para estar escrevendo este texto aqui. Mas me diga:

Já perguntou para ela se ela já despediu de seus amigos que não são homossexuais?

Já perguntou para ela se ela já despediu de seus CASAIS de amigos que não são homossexuais?

Porque muito em breve, andarão só mulheres, serão 6 casais de mulheres, que irão a todos os lugares juntos.

Serão apontadas nas ruas (Infelizmente é assim, não sou que estarei apontando, mas infelizmente é assim)

Os amigos homens, aos poucos inventarão uma desculpa e a abandonaram.

Qual é o casal Homem e Mulher que quer andar junto com 5 casais de lésbicas? Quem é assim? Quem conhece isola…

A sociedade não aceita, isolam, repudiam, fazem careta, fazem cara de nojo…

Um beijo lésbico no meio da rua é um verdadeiro tabu, dá até briga. Ela já se preparou para andar somente com lésbicas, terem amigas somente lésbicas e não terem mais amigos normais?

Farão festinhas e não a convidarão mais. Seus filhos não serão convidados para as festas de crianças.  Não irão querer ser mais amigos de você.

Dentro deste tema, existe UM ABISMO, DENTRO DE OUTRO ABISMO que QUANTO MAIS SE ADENTRA, MAIS PROFUNDO FICA, E MAIS ABISMO É.

Mas difícil é sair deste abismo!!!!

E A FAMA? A FAMA JÁ CORREU!!!!!! JÁ ESTÁ ROTULADA, É LÉSBICA, É VIADA, MESMO QUE NÃO TE DIGAM, COXIXAM NAS COSTAS, FALAM MAL SEM SABER, FULANA DE TAL, É SAPATONA…. Infelizmente é assim….

A partir do momento que a moça arrumou a primeira namorada, a partir do momento que “JÁ CORREU A NOTÍCIA” que ela é LÉSBICA, me desculpem o termo pejorativo, “AS VIADAS” como o povo fala. A partir do momento que ela está rodeada de amigas lésbicas, que andam com ela, que ligam para ela, que andam em torno dela, dificilmente esta moça para conseguir se relacionar novamente com um OUTRO RAPAZ. Só se mudar de cidade, de pais, de nome. Porque impressionantemente sempre tem alguém para ir contar para o seu ATUAL NAMORADO que ela era lésbica.

QUÃO DURO É PARA UMA MULHER HOMOSSEXUAL SE ARREPENDER E TENTAR ENCONTRAR UM RAPAZ PARA SE RELACIONAR COM ELA NOVAMENTE!!!! MUITO DIFÍCIL ALGUÉM QUERER, ALGUÉM INVESTIR NISTO. ELA FICA MARCADA, UMA MARCA QUE NÃO SAI, QUE IMPREGUINA, APONTARÃO NÃO SÓ ELA, MAS TODA A SUA FAMÍLIA, ALI VAI “FULANO”, SABIA QUE A “PRIMA DELE” É GAY? SÃO MARCAS QUE NÃO SAIRÃO…

Ou seja, um ABISMO que chama outro ABISMO, um sofrimento que chama mais sofrimento, um ambiente que chama outro ambiente, as mulheres arrumam namoradas umas para as outras, e brigam com elas se elas quiserem namorar UM HOMEM, é terrível, é triste, é impressionante, é deprimente.

mudanca

SEXTO PONTO: A título de sugestão, se possível, troque de ambiente, isole da pessoa referida, mude de endereço, mude de cidade, mude de emprego. Se possível mude os telefones, mude o celular, troque os emails, limite o contato.

Você sabe que quando um viciado está tentando largar um vício, uma das primeiras coisas que lhe pedem, é que mudem a pessoa de lugar. Porque naquele local, a pessoa já se acostumou, já sabe aonde vai encontrar a droga, aquele vício. Talvez mudando de endereço possa ser algo muito bom.

Outra coisa, você sabe que a gente cobiça o que vê, muitas vezes a sua esposa vendo aquela pessoa que ela te traiu, vai ter gerar outra oportunidade, até mesmo o desejo de lhe trair novamente, então tente impedir os acessos, mude de vida.

Casal_em_por_do_sol

SÉTIMO PONTO: Relembrando um momento de alegria, um momento de felicidade!!! Uma amiga me diz que lembra-se do primeiro ano de casado, como era o amor dela com o seu marido. E que hoje, 10 anos depois, ela pensa e luta, e fala com ele, que ela quer aquele mesmo amor, aquele mesmo tratamento de namorados. Talvez sentando conversando, você possa conseguir mostrar para aquela pessoa que um dia vocês foram felizes, e se estão juntos a determinado tempo (3 anos, 5 anos), é porque isto é algo que deu certo, para tentarem mais uma vez, para lutarem por este amor.

OITAVO PONTO: Não agrida com palavras. Não adianta você querer gritar, xingar, ofender, falar besteira. já vi caso de marido e mulheres que se amavam e ao invés do bom senso, educação, cordialidade, evoluiam para xingamentos, mal tratos, ofensas. Conheço um ditado que diz que existem três coisas que não têm volta: a pedra lançada, a palavra dita e oportunidade perdida. A pedra e a palavra às vezes se confundem e podem ser igualmente contundentes. A má intenção de quem a lança e a receptividade oportunista e inconsequente de quem a propaga já causaram enormes estragos às vidas de pessoas. Então meça as palavras, não ofenda sua esposa, porque vai estar causando apenas mais dor, mais frustração, mais raiva, e mais dificuldade para o relacionamento.

cruzeiro

NONO PONTO: Leve-a para passear num cruzeiro romântico, uns 15 dias, tira ela do lugar, leve-a para uma segunda lua de mel, leve-a para um passeio inesquecível. Afinal podem ser as últimas oportunidades de você estar tendo este tempo bom entre vocês dois.

DÉCIMO PONTO: Leia o livro AS CINCO LINGUAGENS DO AMOR, um livro muito bom indicado para ajudar a melhorar a relação entre casais. Faça um encontro de casais. Lute por seu relacionamento.

DÉCIMO PRIMEIRO PONTO: Faça as coisas direito. Você se casou? É casado? Acredite, DEUS honra as alianças feitas na terra lá no céu. A aliança que você constituir perante DEUS é totalmente diferente do que “IR MORAR” com alguém. Hoje você vê pessoas irem morar quando na verdade ambas queriam muito mais. Com o advento da nova lei que o Presidente Itamar franco fez o favor de aprovar. Todos tem o mesmo direito, mesmo a pessoa que casou ou não casou, ambas tem o mesmo direito. Então faça o favor de se casar, colocar aliança no dedo, e colocar seu casamento verdadeiramente nas mãos de DEUS.

DÉCIMO SEGUNDO PONTO: Ore, entre em oração. Está afastado da Igreja, volte aos caminhos do Senhor. Ore por sua esposa, clame por sua família. Repreende toda macumba, toda feitiçaria, todo demônio, toda força maligna, que o Senhor possa estar abençoando a sua vida em nome de Jesus. Porque a ele é dada toda honra, glória e poder. Ore por seu casamento. Busque a presença de DEUS. Coloque a sua vida nas mãos do Senhor porque só ele verdadeiramente pode mudar. Na Bíblia diz que se verdadeiramente se Deus não estiver olhando pelo sentinela que vigia o muro, todo o serviço dele é em vão. A mesma coisa são estes conselhos. Se você estiver fazendo tudo e Deus não estiver de seu lado. Tudo é em vão.

Conserta o altar, conserta teus caminhos, anda no caminho de DEUS, nas suas pisaduras, nas suas pegadas, na sua direção. Tira o pecado de sua vida, e creia que só ele é o DEUS da Providência e pode salvar seu casamento.

Autor: Daniel César

aliancinhas
As cinco Linguagens
do amor
resolva
Resolva os seus grilos
ilusion
A ilusão do Orkut e
do namoro virtual

Um mensagens

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *