quinta-feira , 21 setembro 2017

Aleluias a Deus Pastor Marco Feliciano é Inocente

Este artigo já foi visto617 vezes!

 

marco feliciano e patricia lelis

De acordo com a Polícia Civil do Estado de São Paulo, a estudante Patrícia Lélis, é uma doente mitomaníaca, e Marco Feliciano inocente de todas as acusações.

Glórias a Deus.

Restou denunciada em crime de Denunciação Caluniosa e Extorsão.

O mais interessante desta história toda é a Ousadia da estudante, que não pensou duas vezes antes de denunciar um dos Deputados Federais mais votados do Brasil, Deputado Federal Marco Feliciano.

Uma coisa que ainda não conseguimos entender, é a postura da mãe dela.

  • A mãe dela não sabia que ela era Mitomaniaca? Vi agora a noite um site que diz que ela não era Mitomaniaca, que isto é invenção do Delegado, que realmente ela tem é (“IMATURIDADE, ISOLAMENTO SOCIAL E DIFICULDADE EM RELACIONAMENTOS SOCIAIS”) e o Q.I. = 81. Interessante que no Laudo diz que ela apresenta ALUCINAÇÕES VISUAIS!!!! -> Olha a fonte: Clique aqui

Parece que teve esta história, salvo engano, me parece que ela não tinha feito a ocorrência. Somente fez quando se viu obrigada pela mãe a fazê-lo. A mãe foi para São Paulo e dai ela fez o registro da ocorrência. Me vem a pergunta. Será que a mãe não sabia da história na Delegacia de Brasília?!?!?!

Talvez a sua mãe não soubesse do disparate anterior em que Laudo mostra que ela era mitomaniaca?!?!?!

Agora uma coisa interessante, a Agressão Sexual. Um beijo.

Antigamente o nome era Beijo Roubado, que era devidamente punido, com um tapa na cara do autor da afronta.

Hoje não, dá cadeia… Fique espero. Não roube beijos, peça. Ou se for roubar, roube bem devagar, olhando nos olhos, via das dúvidas, coloque as duas mãos atrás das costas.

Melhor, não faça isto não! Isto não é postura de cristão, não roube beijos! Peça antes. Ou avise, vou te beijar. E diante da não resposta, chega nela e dê o beijo.

Eu acho esta lei nova, a da Agressão Sexual, muito perigosa. Perigoso também é estar perto de gente louca e oportunista. De jovens doidas, de mulheres interesseiras.

Pior é o Lobo vestido de cordeiro. Não digo que foi o caso, não conheço Patrícia, não sei de onde veio, para onde vai. Mas digam-me: – Era crente mesmo? #Patrícia Lélis

Facebook Comentarios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *