sábado , 20 maio 2017

Boato que o ex-bruxo Pastor Tio Chico Morreu…

Está correndo na internet, esta história sem precedentes que teria morrido o nosso amigo Ex-Bruxo Tio Chico, ex-pai de santo, testemunho tremendo veja mais informações:

PASTOR FRANCISCO VIEIRA – Denominação: Batista Missionária Ágape
Cidade: Salvador / BA – Responsável Pela Agenda: Pr Janildo – Fones: (19) 3386-2798 / (19) 9160-6247

Ex bruxo Tio Chico, ex maçom grau 32 e filho de grãn mestre do estado do Ceará, ex homossexual, bestial (sexo com animais) ex etc. Já sofreu atentado de morte e tem sido ameaçado como menciona no seu testemunho. Recentemente violentaram e mataram sua filha de 12 anos com dois tiros na cabeça. Ligaram pra ele e disseram que fizeram isso para ele calar a boca pois estava falando demais. Ele prontamente como um mensageiro que tem compromisso com Deus, retrucou dizendo que agora o mundo inteiro vai saber por sua boca quem é satanás. Ele foi PISTOLEIRO de várias autoridades do nordeste. Praticava necrofilia nos cemitérios (relações sexuais com mortos) e praticava ainda canibalismo (comia carne de defuntos). Fala dos três pactos de sangue que fez com satanás. Fez vários abortos no centro espírita e depois oferecia estes bebês a satanás e os comia. Num destes rituais sacrificou a sua própria filha de 2 anos, a qual foi entregue em um dos pactos.

Em outra ocasião deu dois tiros no seu filho de 8 anos que após vários dias de internação, sobreviveu. Com todo este currículo demoníaco, ele era desde 1983, pai de santo da maior apresentadora de programa INFANTIL do Brasil, a qual fez seu pacto de sangue com satanás para ficar rica e famosa, não podendo falar a palavra Jesus (ela dizia: o cara lá de cima), assim também não podia ter relações sexuais com homens, tendo que viver no lesbianismo. Foi pai de santo de vários políticos, artistas e empresários do Brasil.

Após seu encontro com Jesus no hospital de base de Brasília onde passou 3 anos e 6 meses internado, saiu ao encontro de sua família, que o abandonou por ter aceitado Jesus como seu único e suficiente salvador, ninguém quiz apoiar pois não havia mais dinheiro, que fora gasto em hospitais e exames particulares. Procurou a Igreja Assembléia de Deus Madureira onde se converteu e conseguiu auxilio e apoio por vários anos. Os anos foram se passando e o seu testemunho alcançou outros estados, saiu da Assembléia de Deus e foi pra igreja Universal onde foi obreiro por 02 anos, devido ao sistema dotrinário a igreja não permitia que ele saisse para testemunhar em outro ministério.

Após muitas caminhadas de testemunho, veio então o reconhecimento de Pastor pela Comunidade Monoteista Mundial passou pelo Conselho Federal de Pastores do Brasil. Hoje pela misericórdia de Deus tem testemunhado em todas capitais do Brasil e várias cidades, já esteve nos EUA, Venezuela, Uruguai, Argentina e outros paises.

Milhões almas tem se entregado ao senhor em somente ouvir o seu testemunho. Hoje como Pastor Missionário tem apoio e congrega em um ministério de Salvador-BA (por segurança só apresentamos credencial as igrejas agendadas). Em fim pedimos oração em nome do Pr. Francisco Vieira, e que Deus possa dar forças para vencer as perseguições e as calúnias.

Fonte: Assessoria Empresarial Core

Retirado do site: http://assembleiadedeus.net.br/ex-bruxo-tio-chico-ex-macon-ex-macumbeiro-ex-pai-de-santo-ex-matador-de-aluguel-hoje-pastor-evangelico-francisco-vieira.html em 14 de setembro de 2010

Mas é CONVERSA FIADA, nós, localizamos o Perfil dele no FACEBOOK:

https://www.facebook.com/franciscojosevieiraguedesexbruxotiochico/?fref=ts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *