quinta-feira , 3 agosto 2017

DANIEL MASTRAL NUNCA DISSE QUE MICHEL TEMER É SATANISTA!!!

Este artigo já foi visto6058 vezes!

Daniel Mastral e Michel Temer

DANIEL MASTRAL NUNCA DISSE QUE MICHEL TEMER É SATANISTA!!!

Veja conteúdo retirado do site de DANIEL MASTRAL dia 01 de outubro de 2010:

33 ) Muita gente especula que seu pai biológico seria o político Michel Temer. O que o senhor tem a declarar sobre esta questão?

R. Recentemente, foi divulgado amplamente na internet que o tal político havia telefonado para uma mulher, líder de um ministério de Libertação.

Neste telefonema ele fez ameaças claras e contundentes a ela, e a Igreja de Cristo. Afirmando, inclusive, que o acidente envolvendo a queda do telhado do Ministério Renascer em Cristo, fora “obra planejada”. Também afirmou, segundo os relatos, ser um alto sacerdote do Satanismo, e que a aliança dele com um principado (Letiathan) estava mais forte.

Tal história se alastrou rapidamente no meio evangélico e reascendeu a questão em pauta.

Como minha história passada demonstra envolvimento com o Ocultismo, logo vieram as inferências. Nunca fiz nenhuma afirmação pública a respeito de tal assunto. Pois isso não é de relevância alguma para a edificação de vidas.

Quem foi o pai de Paulo, o apóstolo? Quem foi pai de Pedro? Quem foi o pai de Moisés? O que isso muda na história da vida, ou no curso desta?

Meu pai é o Senhor dos Exércitos, o Todo Poderoso, o Rei dos reis!

O Deus que me resgatou da morte através do sangue de Cristo.

Isso me basta!

Toda e qualquer afirmação feita a respeito deste assunto é de inteira responsabilidade que quem as profere.”

Fonte: Disponível em http://www.danielmastral.com.br/perguntas.htm#vida (GRIFO NOSSO) em 01 de outubro de 2010 às 08:36

Opinião do Site: Para quem tem bastante imaginação isto funciona, mas veja só, olha a teoria: Tal qual DARTH SIDIOUS de STAR WARS imagina-se uma grande conspiração a fim de conquistar o mundo inteiro. A força representa o poder do mal, de Satanás. O que acha?

Agora resta indagar aos INTERNAUTAS, qual a razão que se encontra nos sites que afirmam que DANIEL MASTRAL é um grande charlatão, e que MICHEL TEMER não passe de uma vítima, talvez por não querer assumir uma paternidade, talvez por uma perseguição de um filho. Imagine você na pele de MICHEL TEMER se isto se trata de mera especulação, invenção, se forem absurdos isto que se propagada descaradamente e desmedidamente na internet? MICHEL TEMER a meu ver é um homem sério, pessoa de boa índole, que luta pelo Brasil e pelos brasileiros.

Não acreditem em tudo que lhe contem, nem em LOBO MAU, BICHO PAPÃO, CHAPÉUZINHO VERMELHO, PAPAI NOEL….

Fonte: www.unidosnafe.com.br

3 mensagens

  1. Ele nunca negou que Temer não é pai dele!!!

  2. É notório que existe algo aqui. Pois, ele não responde a pergunta, por que será?

    • Toda vez que ele responde, ele afirma que NUNCA FEZ AFIRMAÇÃO PÚBLICA… ou seja, Mastral não nega veementemente que Temer não é seu pai, mas sempre diz que “NUNCA FEZ AFIRMAÇÃO PÚBLICA”… pra não dizer que sim, ele prefere repetir essa resposta que inclusive, fez no VEJAM SÓ…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *