quinta-feira , 22 Fevereiro 2018

Eyshila agora é da Central Gospel de Silas Malafaia

eishyla central gospel

Transcrição do video que está com o audio bastante baixo:

“Eishyla, esposa do pastor Odilon, membro da nossa igreja, nós estamos aqui para iniciar uma nova jornada.

Eu espero que aqui seja um instrumento de uma benção maior para vida dela, com certeza vai ser para nós.

É o que eu desejo para voces. Que você venda CD como nunca vendeu na vida.

– EU RECEBO! (EISHILA)

– Voce recebe, então isto é que é bom!!!

A Eishyla  é minha concunhada, para quem não sabe, tá, o marido dela é pastor, o ODILON, irmão da minha esposa,

Pastor da ADEVEC, Assembléia de Deus Vitória em Cristo.

Veja o que Eishila disse:

– Eu quero dizer que é uma alegria, este é um momento inspirado, sonhado, que tenho em família, que marca o fim de um tempo na minha vida, de um ciclo, e se inicia um outro ciclo. E a Bíblia diz que o fim das coisas é melhor que o seu começo. Porque quando acaba alguma coisa, sempre há a oportunidade de se começar outra. E agora eu to tendo esta oportunidade de recomeçar aqui um novo tempo na Central Gospel, em família, com o Pastor Silas, que é um homem que tem uma visão que eu vim, principalmente motivada, claro, em primeiro lugar pela direção de Deus. Nós oramos, estamos debaixo de uma direção de Deus. E em segundo lugar, nós acreditamos na visão dele. E esta visão nos motivou, e nós estamos muito felizes. Prazer estar aqui também.

– Amem (Pastor Silas) É um dado interessante aqui da nossa editora, é que nós não tomamos ninguém de gravadora nenhuma, não temos nenhum mal caratismo de proposta imoral para tomar ninguém de lugar nenhum. Eu quero deixar isto aqui bem claro.. E eu parto do princípio também de que mesmo com o contrato, com tudo assinado, eu não quero ninguém infeliz comigo. Eu já tive a honra de gente aqui com contrato dizer, Pastor, não é isto que eu queria. Não é isto que voce quer? Segue o seu caminho. Eu acho que mais importante do que algum interesse comercial, eu nunca vou perder a minha visão de pastor em qualquer lugar que eu tiver, eu sou pastor. Em qualquer lugar eu sou pastor. Esta história de que aqui eu sou pastor, ali eu sou patrão. Eu sou empresário, ali eu sou pastor. Eu não conheço este negócio. Crente é crente em qualquer lugar. Eu acredito Eu acredito que a pessoa tem de estar bem. A Eishyla está como testemunha, mesmo sendo família, mesmo a gente convivendo.  Nunca fiz nenhuma proposta, nem tampouco a Eishyla fez alguma insinuação como que querendo se vender. Ela chegou com o Senhor e disse assim ó: Nós oramos e decidimos que está encerrado nosso ciclo aqui, sou grata a Deus por tudo que essa gravadora fez e tal, e manteve a porta aberta lá. E nós não temos nada contra a gravadora, é uma grande gravadora, até de pessoas amigas nossas, não é. Mas eu quero deixar isto aqui bem claro que eu não sou dono de pessoa nem de ninguém, nós estamos aqui para abençoar as pessoas. E que elas sejam bençãos. E tenho certeza de que assim quando alguém sai da central gospel e vai para outra gravadora. Eu digo: Ó tomara que voce venda mais livro e mais CD do que vendeu aqui.

Diz o ditado: – Pau que dá em Chico dá em Francisco. Ai quando chega aqui ai eu digo. Olha espero que você venda como nunca vendeu.

Eu to profetizando aqui e vai acontecer em nome de Jesus!!!

Aqui Eishila…. prontinho….”

Transcrição por Daniel Fernando Ribeiro César – Danielc33@gmail.com

Comentários: A Central Gospel Já tem Jozyanne, Danielle Cristina, Jotta A, Perlla entre outros, e agora Eyshila.

Que Deus continue lhe abençoando Silas Malafaia!!!!

 

Facebook Comentarios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *