quinta-feira , 22 junho 2017

Inventar despesas para o Imposto de Renda é pecado?

Este artigo já foi visto1619 vezes!

A pergunta é a seguinte: Inventar despesas, lucrar com o imposto de renda, vamos ser mais eficientes…. O que é lícito ou não perante a Deus?

1) Aumentar o valor da despesa de dentista, voce pagou R$ 2000,00 então voce coloca na Declaração de Imposto de Renda R$ 3000,00. Você acha isto certo?

2) Omitir lucros de alugueis, por exemplo a pessoa tem um prédio com 40 apartamentos dentro e nunca faz a declaração de imposto de renda correta do lucro e do prédio, na verdade, na sua declaração de imposto de renda consta apenas a existência de um lote vazio, é correto?

Olha a frase: “VOU TER DE MENTIR, VAI SER O JEITO, 300 REAIS DE DEVOLUÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA É POUCO EU QUERO É R$ 2000,00 ?” – Isto é correto?

Ai vamos lá, vamos pensar voce devolve o dízimo na sua igreja seja evangélica, ou católica, é bíblico, entrega o teu dízimo na casa do Senhor, ou seja a igreja que você frequenta, e lá está escrito: Entrega na casa do Senhor e em teu nome repreenderei o demônio triturador, devorador e cortador, para sua igreja ou católica ou, direitinho, ofertante, e espera que Deus te abençoe, e te prospere…. É CORRETO ASSIM PROCEDER?

Salmos 37,9: “mas aqueles que esperam no SENHOR herdarão a terra.”

Salmos 37,29: “Os justos herdarão a terra e habitarão nela para sempre.”.

Ai cabe a pergunta: É JUSTO fraudar imposto de renda?

Salmos 3, 8: “Pede-me, e eu te darei as nações por herança e os confins da terra por tua possessão”

Ai desta parte cabe o seguinte questionamento, mesmo procedendo injustamente, mentindo, roubando do governo, Deus, mesmo assim, vai te abençoar quando pedir as nações por herança?

Ãhhh vamos lembrar…. Mais não tem um mandamento lá, uns dos 10 mandamentos, perai você lembra os 10 mandamentos mesmo quais são? Por acaso não tem um lá escrito? NÃO ROUBAR?

Ai que aparece a figura do crente do século 21, ou quase-crente como diz auma amiga nossa, que devolve o dízimo impecavelmente e dá o golpe na Receita Federal.

Êeee crente…. conserta tua vida crente!!!! Tem tantas pessoas que não dão valor ao nome evangélico não é mesmo?

Depois a pessoa fala: –DEUS NÃO ME ABENÇOA. Mas a pessoa não quer ser honesta com Deus, convenhamos?!?!?! Ai a pessoa fica brava, tá bom para quem, para o GOVERNO? Vou dar dinheiro ao governo?!?!??!

A pessoa fica revoltada, a ninguém precisa saber. É só um troquinho para eu receber, ou é muito dinheiro!!!!!

Irmão andem na santidade. Para quem entende um pouco de maldição pode visualizar que não pagar o imposto de renda corretamente é trazer uma maldição a sua vida. Você tem de ter fé e crer que aquele dinheiro que você devolve para Deus no dízimo não te fará falta, e o que o imposto de renda também não.

O mal que lhe advém das bençãos que você perde por não ser justo, é muito maior do que o valor em dinheiro que voce “ECONOMIZA”.

Então, vamos andar na santidade, ok? Deus abençoe!!!!

Evangelista Daniel César

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *