quinta-feira , 22 Fevereiro 2018

Jotta A contratado por Silas Malafaia, quais as repercurssões?

Jotta A e Silas

Jotta A foi contratado pela Central Gospel Music, do grupo do Pastor Silas Malafaia.

Ele está finalizando a gravação de seu primeiro CD, comemorou pelo TWITTER.

Quais seriam as repercussões deste fato?

1ª) JOTTA A foi Descoberto por programa do SBT, programa do RAUL GIL, que pelo que se sabe não tem vínculo com nenhuma gravadora, apenas com o DIVULGAR CANTORES MIRINS E guerrear pela audiência.

2) Como não é da gravadora LINE RECORDS, e BISPO MACEDO não irá beneficiar qualquer tentativa de participação do JOTTA-A na sua emissora, mas até que ponto não é mesmo? Com certeza vai preferir divulgar cantores de sua rede de cantores na sua emissora.

3) Como a GLOBO também não se fala com o Pastor SILAS MALAFAIA, é possível que JOTTA A fique fora do especial de fim de ano da globo, e de eventos que possam ser patrocinados pela Rede Globo. A REDE GLOBO já está quebrando um grande TABU colocando cantores gospel na sua grade, colocando ALINE BARROS ao invés de XUXA, você acha que seriam capazes de colocar “JOTTA-A”, o novo PROTEGIDO DE SILAS MALAFAIA?

4) JOTTA A esta sendo visto como uma alavanca para melhorar o desempenho da Central Gospel Music do Pastor Sillas Malafaia, que estes dias comentou a rivalidade da LINE RECORDS (Da Televisão Rede Record), com os cantores da MK a quem o Bispo EDIR MACEDO teria dito que eram “ENDEMONIADOS”.

5) A GRAVADORA MK PUBLICITÁ com certeza não vai ser beneficiada com este fato, mas a GRAVADORA MK PUBLICITÁ pode se despreocupar, porque tem grandes artistas, é a mais conhecida, e a que vai melhor no ramo das gravadoras evangélicas. Ela está com REGIS DANESE, ALINE BARROS, FERNANDA BRUM E BRUNA CARLA e muitos outros. Não se envolve com qualquer divergência.

6) Mas até que ponto a MK seria melhor para o JOTTA A, do que a CENTRAL MUSIC GOSPEL?

Quem viver, verá….

Por: Daniel César

Facebook Comentarios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *