sexta-feira , 22 setembro 2017

Nova pílula de perda de peso se expande em balão gástrico para que você se sinta cheio

Este artigo já foi visto1179 vezes!

O balão Obalon, lançado no Reino Unido esta semana, é uma alternativa para ir sob a faca para a cirurgia de perda de peso. Engolir a pequena cápsula, a qual é ligada a um tubo, e expande-se no estômago. O balão pode ser removido semanas mais tarde com um endoscópio.

AFP RELAXNEWS

O esquema mais recente perda de peso envolve engolir uma cápsula que se abre em um balão gástrico.

É o esquema mais recente de perda de peso para o sr. Brits chilrear: uma pílula oral que se expande em um balão gástrico quando ingerido, para que o paciente se sentir cheio mais rápido.

Lançado para muita animação no Reino Unido nesta semana, o balão Obalon foi ganhando as manchetes por servir como uma versão não-invasivo 15 minutos de tratamentos balão gástrico tradicionais que exigem ir sob a faca.

Veja como funciona: A cápsula de tamanho vitamina está ligada a um tubo fino. Depois de engolir a cápsula, o gás é usado para insuflar o balão através do tubo.

Uma vez inflado, o tubo é removido, deixando o balão no estômago. Não é necessária qualquer sedação ou anestesia, e todo o processo é dito para ter cerca de 15 minutos.

Até três balões podem ser utilizados durante o tratamento de 12 semanas, os quais são, em seguida, removido de um procedimento endoscópico curto.

O resultado geral é preencher parcialmente o estômago e provocar uma sensação de plenitude, de modo que os pacientes consomem menos.

De acordo com dados da própria empresa dos EUA, o balão Obalon ajudou os participantes clínicos perder uma média de oito por cento do seu peso corporal total e de 49 por cento do seu excesso de peso corporal.

Mas se você acha que os balões gástricos servirá como um cartão de comer-livre, pense novamente. No primeiro dia, os pacientes são aconselhados a seguir uma dieta líquida, seguido por alimentos moles até ao terceiro dia. O programa também aconselha, um plano de alimentação saudável sensata.

A cápsula está disponível para aqueles com um índice de massa corporal de 27 ou superior e vendido em particular. O custo de um tratamento? Aproximadamente 20 mil reais para os três balões.

Os efeitos colaterais podem incluir tudo, desde cólicas e desconforto abdominal para náuseas e vômitos.

O Obalon está disponível em todo os países europeus como a Áustria, Bélgica, Luxemburgo, Países Baixos, Alemanha, Itália e Espanha. A empresa também está em negociações para entrar na Coréia do Sul.

Enquanto isso, outro dispositivo de extrema perda de peso, que recentemente ganhou as manchetes foi a aspiração Sistema de Terapia AspireAssist, uma bomba em casa estômago projetado para bombear alimento não digerido para fora através de um buraco na barriga do paciente, e não ao contrário de um vácuo.

Fonte: www.nydailynews.com
De: AFP RELAXNEWS

Tradução: Daniel Fernando Ribeiro César

Facebook Comentarios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *