sábado , 26 Maio 2018

O Golpe de Satanás – Daniel César

jesus satanas

    Porque golpe? Que terrível!!! Um golpe de estado? Não, um embuste, uma armação, preparada minuciosamente para nos induzir a caminhar numa direção que te deixe fora dos olhos de Deus. Na verdade, Satanás, esta preparando, e planejando, um caminho para você se encaminhe diretamente para o inferno. É uma armação real protagonizada pelo príncipe das trevas, aquele que veio para matar, roubar e destruir. São vários meios que se utiliza, a mídia, o cotidiano, a televisão, são várias formas de induzir a pessoa ao caminho do mal, a desviar dos braços do Senhor. Acredito piamente que uma melhores coisas que se pode ter na vida é estar na presença do Senhor, sentindo a presença do seu espírito santo, congregando numa igreja evangélica. E é isto que ele quer nos tirar. Veja as grandes mentiras do Diabo:

 

1a) Deus não se preocupa com você, ele não gosta de você. Isto é mentira, foi Deus que criou você, cada detalhe, os seus olhos, seu nariz, sua boca, seu jeito de andar, seu jeito de olhar, seu jeito de pensar. Você é criação de Deus. No livro de Jonas vemos uma linda história na qual Deus faz nascer do nada uma plantinha, que cresce e faz sombra em Jonas, que se alegra muito com ela, um pouco de tempo depois, ele faz aparecer um inseto que pica a árvore que morre, o que irrita muito a Jonas, que se entristece demais por causa disto. Imagine Jonas, um homem normal, se apegar a uma plantinha de 1 dia de existência. Imagine Deus que te planejou, você é uma coisa única, ele te viu crescer, assistiu quando você deu seus primeiros passos, quando abriu os olhos pela primeira vez, quando emitiu o primeiro gemido ao nascer, a primeira vez que comeu, que sorriu, ou que chorou. Deus, o único que é onisciente, onipresente, e onipotente estava presente na primeira vez que brincou, na primeira vez que foi feliz. Na primeira vez que se entristeceu, e acredite ele te ama muito. Coloque uma coisa no seu coração Deus te ama muito, Jesus te ama muito também!!!! E o amor de Deus é tão grande, tão verdadeiro que deu o seu filho amado para te salvar e de purificar, não acredite em mentiras do diabo quando te fala, ou quer te mostrar, que Deus não se preocupa com você e que ninguém gosta de você.

 

2a) Deus não existe. Esta talvez seja a maior e mais bem elaborada mentira que o diabo fez, que Deus não existe. Que as milhões de estrelas que estão no céu são tudo obras do acaso, que o vento que bate em seu rosto são obra de aleatório, que estão aqui sem ninguém. Que a vida que passa por nós, foi só um acontecimento natural. E as lembranças? Que as melhores lembranças que estão armazenas em sua mente por toda a sua vida, são apenas frutos de uma evolução. Acredite, existe um Deus, superior, que é potente, onisciente, onipresente, um Deus poderoso para fazer mais do que tudo que pedimos, pensamos, sonhamos. Um Deus que trabalha para aqueles que nele esperam. Um Deus maravilhoso, que te ama, que te quer, que te entende, que quer ver você adorando-o, conversando com ele e sendo grato por ele. Faça alguma coisa para Deus. Não acredite nestas mentiras, Deus existe e ele é maravilhoso.

 

3a) Você vai ter uma nova chance depois que morrer. São várias versões, várias interpretações, de pessoas que voltam e podem errar tudo de novo, podem fazer tudo de errado de novo. Uma das bases do espiritismo é que as pessoas voltam, e voltam e voltam e vão se aperfeiçoando. Ah que você faça errado tudo na primeira vez, você vai voltar e fazer tudo certo na segunda, se aperfeiçoando. Isto é mentira. A gente morre e pronto. Ou você vai para o céu, para estar na glória, ou você vai para o inferno, para gemer, chorar e urrar por toda a eternidade. Alguém vai passear no inferno e volta. Isto é a pura fraude. Na Bíblia diz, que entre o céu e o inferno existe um grande abismo e ninguém sai daqui para lá, ou de lá para cá. Agora poderia ser revelado num sonho. Agora a pessoa ir no inferno!!!! E depois no céu. Sabemos que somente Jesus Cristo tem a chave do inferno. Existem filmes com várias versões para tudo isto que acontece, a exemplo:

 

  • O Filme Motoqueiro fantasma (Com Nicolas Cage): é um filme que você morre, e fica “FAZENDO O BEM” depois da morte. Ou seja, morrer, faz pouca diferença, você ai pode ser bom!!!! Você vai morrer, ser servo do diabo, e depois do meio do inferno vai conseguir ser mais poderoso que o próprio Satanás e vencê-lo e lutar contra ele, que bom heim, depois de morto lutar contra Satanás!!!!

  • Hell Boy: é um filme que o próprio enviado do Satanás, enviado para conquistar e dominar o mundo, resolve ser um bom menino quando criado por um cientista louco. Ou seja, você trabalhando para ele ainda vai poder se redimir!!!!

  • Ghost: Um filme romântico e extremamente bem feito, onde o defunto, volta para salvar a vida da namorada, que ama demais. Ele impede um crime, os bandidos vão para o inferno e só depois ele vai para o céu. Este filme é a pura apologia ao espiritismo.

  • Fúria sobre Rodas: Nicolas Cage novamente sai do meio do inferno, depois de morto, para ir salvar a filha, só que aqui ao invés de vir numa moto, vem num carrão envenenado.

  • Um diabo diferente (Little Nicky), com Adam Semdler: Ele, um jovem super esquisito, volta a terra para salvar o pai dele ( O DIABO), porque seus irmãos são mais maus que o pai dele, e a mãe dele é um anjo. Então ele, tem as duas partes dos dois, do bem e do mal, e tudo que envolve o inferno neste filme é bom, e o diabo legal, e seus poderes são legais também…

5a) O inferno existe, mas não é tão ruim. Está escrito na Bíblia: “Ali haverá choro e ranger de dentes, quando virdes Abraão, Isaque e Jacó, e todos os profetas do reino de Deus, e vós lançados fora” – Lucas 13,28. Fazem piada com isto, até falam que a pessoa que for ruim demais e for para o inferno, ao chegar lá ao invés de ser punido, vai é ficar castigando os outros. Que no inferno até tempo para descansar você tem. As vezes mostram que no inferno tem umas poltronas, banheira, até umas moças de biquini nos filmes. Piadas envolvem também que políticos vão morrer, ir para o inferno e mandar lá ao invés de Satanás… Mas como pode, o inferno ser bom? Olha a lógica distorcida: O inferno não existe, mas se ele existir você não vai para ele porque Deus é muito bom, e se for ainda tem duas alternativas, ou você pode voltar e gastar a vida enfrentando o diabo e fazendo o bem, ou ficar lá e curtir, porque lá tem coisas boas para se fazer…

 

6a) É Fácil ir para o céu!!! Deus é tão bonzinho, que mesmo você levando sua vida “EGOÍSTICAMENTE”, pensando em dinheiro, em sexo, em prazeres, e bebida, vai ser bom o suficiente para ainda te dar a salvação. Mesmo tendo passado a vida inteira sem lembrar dele. Esta teoria do diabo é a seguinte, você passou a sua vida inteira egoisticamente, nunca falou o nome de Deus, nunca fez uma oração para Deus, nunca fez nada para Deus, de certo só falou: AMEM uma única vez em um culto que não entendeu nada, e Deus, na sua infinita bondade, vai ter misericórdia de Deus. Esta mentira pega gente demais, são milhares e milhares de pessoas que acreditam que só de falar “-AH MEU DEUS”, ou “DEUS ME AJUDE”, vão conseguir ir para o céu, tamanho a sua bondade. Será que está mentira é verdade? Também diz na Bíblia, é mais fácil um camelo passar no fio de uma agulha, do que um rico chegar no reino dos céus!! Existem a porta estreita e a porta larga. A porta estreita é a porta dos evangélicos, a porta larga, é a do mundo, cheio de prazeres, pecado, luxúria, dinheiro, prazeres da carne, dinheiro fácil, falta de comprometimento, traição, roubalheira. Mas infelizmente é na cobiça, que muitas pessoas são levadas para o inferno.

 

7a) Ser evangélico, levar Deus a sério, é careta, é bobo. Que os evangélicos são cafonas!!! Me lembro bem de uma propaganda da igreja universal onde mostrava o homem do mundo e o homem evangélico chegando em casa. O homem evangélico chegava em casa, os meninos iam correndo abraçá-lo no portão, e a esposa para dar um beijo nele.  O homem do mundo, precisamente o homem sem Deus, chegava em casa bebado, ninguém queria saber dele, a mulher já começar a xingar ele no portão, e começavam a brigar, a quebrar o pau no meio da rua. Ou seja, na real, o evangélico que é o abençoado, e o que se pinta, é que os evangélicos são os infelizes. O homem do mundo anda como se buscasse o vazio, em busca de algo que possa o preencher, o homem evangélico anda com o coração cheio. É lógico, tem problemas como todo muito tem, mas o verdadeiro evangélico carrega dentro do coração uma paz que nada pode derrubar. A Paz de Jesus!!!!

 

8a) “Tudo que os pastores fazer, eles o fazem por dinheiro”. Que um Pastor igual Silas Malafaia se submete a todo constrangimento apenas pelo conhecimento, notoriedade e dinheiro que pode obter com as coisas. Satanás cega os olhos das pessoas, para ela não vejam a fé que verdadeiros homens de Deus tem e a batalha que travam diariamente.

 

9a) Você é feio(a), e nunca vai arrumar um namorado(a) que vai gostar realmente de você. Satanás faz a pessoa se sentir mal amada. A pessoa vai se sentindo sozinho, as vezes é uma pessoa que tem dificuldade em construir relacionamentos,  deixa de fazer vínculos, e a pessoa passa a viver num mundo sem amigos. A televisão, a internet, até os celulares androids, propiciam tanta atividade que muitas a pessoa a pessoa se vicia e não constroi relacionamentos com pessoas. Há pessoas que nunca aprenderam amar, nem receber o amor. As vezes é uma pessoa que não tem vaidade, não se arruma, e vem para vida da pessoa um estigma: – Você não merece ser amado. Você é feio demais. Ninguém te quer. Você não merece ser amado. E a situação se agrava, as vezes além da pessoa ser solitária e não ter nem tido um relacionamento, ela começa a tratar os outros mal, até talvez pela situação que está passando. Pessoas ressentidas e sofridas tem tendência de tratar mal os outros. Pessoas felizes tem mais facilidade, em sorrir, em falar coisas agradáveis. Eu sei que estas mentiras vem na cabeça da pessoa, que ela nunca vai ser felizes. Que ela tem de satisfazer com o lixo do mundo, tipo um relacionamento sem nunca casar, ou só ser amante de uma outra pessoa, e nunca ter o melhor. Tal qual um casamento onde a pessoa é respeitada, e amada, o constituir uma família. Na minha opinião, muitas mulheres aderem ao homossexualismo pelo desespero de estarem sozinhas e abandonadas, tudo influenciado pelo próprio demônio.

 

10a) Um suicídio vai resolver todos os seus problema. Uma pessoa fica triste, com a triste vem a depressão. E ai, Satanás induz a pessoa ao suicídio. A relatos de pessoas escutando vozes: “Acabe com a sua vida”, “Pula”, “Se mata”. É a voz de Satanás querendo levar mais pessoas para o inferno.

Um conhecido se matou, enforcado na janela de sua casa. Ele morreu em um dia de domingo. O mais interessante neste caso, é que em uma quinta-feira anterior ao crime, estava passando na TV a cabo, um episódio de um seriado na TV em que a protagonista, uma mulher dentro de uma boate gritava zangada com um cara: “Porque voce não se mata? Se enforque pelo cinto numa janela, porque você é um bêbado inútil, viciado em cocaina e sua esposa está te traindo”. Domingo foi a reprise deste espisódio, poucas horas depois do episódio na segunda-feira ele foi encontrado. Deve ter se matado, necessariamente após ter visto o seriado na tv, ele se matou enforcado na janela de seu apartamento de acordo com as recomendações da protagonistas. Pelas informações recolhidas no velório soube-se que ele tinha adquirido a pouco tempo uma sistema de tv a cabo, que ele tinha se divorciado, e estava viciado em álcool e drogas, ou seja ele se identificava com o homem do seriado. Certamente não foi só o seriado que fez ele se matar, mas veja a influência neste caso específico, é triste, iInfelizmente a influencia da televisão é maligna, ela é usada muito pelo poder de Satanás.

 

11) Um amigo me disse: -Se eu nascesse na Índia, eu seria Indiano. Que absurdo!!! Mas que despaupério!!! Eu sou de Jesus, eu sou marcado pelo sangue de Jesus. Nasci para ser de Jesus. Jesus me escolheu no ventre de minha mãe!!!! Minha vida é do Mestre. Se eu fosse indiano, eu um indiano de Jesus. Se eu fosse Africano eu seria um Africano de Jesus!!! Se eu fosse Árabe eu seria um dos milhares de Cristãos Árabes. Mas não importa que o que ele, o importa é o que sou. Eu fico pensando de onde vêm estas idéias!!!

CONCLUSÃO:

 

Vários são os enganos, as mentiras, os embustes de Satanás. É necessário pedir a Deus sabedoria, ler a Bíblia, e buscar a presença de Deus. Recomendação de Leitura: Homossexualismo, um grande engano em minha vida de Saulo Navarro.

 

Está escrito: – Resisti ao diabo e ele fugirá de vós!!!. Está escrito na Bíblia em Marcos, capítulo 9, versículos 19 ao 29: “19) Ao que Jesus lhes respondeu: ó geração incrédula! até quando estarei convosco? até quando vos hei de suportar? Trazei-mo. 20) Então lho trouxeram; e quando ele viu a Jesus, o espírito imediatamente o convulsionou; e o endemoninhado, caindo por terra, revolvia-se espumando. 21) E perguntou Jesus ao pai dele: Há quanto tempo sucede-lhe isto? Respondeu ele: Desde a infância; 22) e muitas vezes o tem lançado no fogo, e na água, para o destruir; mas se podes fazer alguma coisa, tem compaixão de nós e ajuda-nos. 23) Ao que lhe disse Jesus: Se podes!-tudo é possível ao que crê. 24) Imediatamente o pai do menino, clamando, com lágrimas disse: Creio! Ajuda a minha incredulidade. 25) E Jesus, vendo que a multidão, correndo, se aglomerava, repreendeu o espírito imundo, dizendo: Espírito mudo e surdo, eu te ordeno: Sai dele, e nunca mais entres nele. 26) E ele, gritando, e agitando-o muito, saiu; e ficou o menino como morto, de modo que a maior parte dizia: Morreu. 27) Mas Jesus, tomando-o pela mão, o ergueu; e ele ficou em pé. 28) E quando entrou em casa, seus discípulos lhe perguntaram à parte: Por que não pudemos nós expulsá-lo? 29) Respondeu-lhes: Esta casta não sai de modo algum, salvo à força de oração e jejum.”. Ou seja, tem de orar, tem que jejuar, tem que consagrar um pouco mais para Deus. Uma legião de demônios pode entrar (Se você não estiver em comunhão com Deus) em sua vida, para bagunçar e te dar todo tipo de problema. Está o escrito na Bíblia em João 10:17: “O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.”. O ladrão que está escrito nesta Bíblia é o diabo veio somente para roubar, matar ou destruir. E ele tem ódio e fúria por todos, independentemente, e se depender dele tudo que ele puder fazer para você perder a sua salvação ele vai fazer.

 

Busque uma igreja evangélica, entre na presença do Senhor, adore ao Senhor, faça alguma coisa para Deus, aproveite o seu tempo, aproveite cada segundo seu, para louvar a Deus!!!!

Por: Daniel César

Facebook Comentarios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *