domingo , 21 maio 2017

Se quiser fazer amigos no FACEBOOK não publique fotos de biquini ou fazendo pose diz pesquisa

Aquelas fotos de férias que postou no Facebook ou você no seu carro novo não vai ajudá-lo a fazer amigos, na verdade ele vai fazer exatamente o contrário

Uma nova pesquisa revelou perfis on-line com mais fotos de biquine, fazendo pose ou fotos dentro de um carro causa um efeito negativo aos estranhos.

Um estudo descobriu que leva apenas alguns minutos depois de ver um perfil online ou foto para formar uma opinião.

de_biquini

Primeiras impressões: Fotos de biquini não vão ajudá-lo a fazer amigos, de acordo com nova pesquisa

Mas, durante uma reunião face-a-face pode levar até nove minutos e meio para criar uma opinião se vamos ou não gostar de alguém.

Uma pesquisa de uma empresa de gestão sobre a reputação online chegou a conclusão que: ‘É difícil não julgar alguém se você conhecê-lo cara a cara ou ver a sua presença online.

“Ver um perfil em um site de rede social só vai lhe dizer muito sobre uma pessoa assim é fácil tirar conclusões precipitadas, especialmente se um indivíduo tem fotos bizarras ou expressa especialmente fortes opiniões online.

carrao

Mostrar em separado: Mas, se Norman Wisdom, na foto com seu Rolls-Royce em sua casa na Ilha de Man, colocar esta foto em seu perfil, ele pode não ser tão popular, de acordo com nova pesquisa

“Gerenciando sua reputação online é tão vital para as pessoas como é para as marcas.

‘Informações sobre você pode ser acessado por milhares, senão milhões de pessoas por isso é importante que voce zele de sua sua imagem online para que esteja melhorando o conceito de sua empresa e de sua pessoa e não prejudicando.

O estudo examinou vários aspectos de como as opiniões são formadas tanto online como na vida real. Realmente.

Seis em cada dez dos que foram entrevistados disseram que eram culpados de julgar as pessoas de seus perfis online.

facebook

Tenha cuidado: pesquisa sugerem que mais pessoas devem ter mais cuidado com o seu perfil, mesmo online, se esta configurado para apenas os amigos puderem ter acesso a ele

E 40 por cento disseram que formaram opiniões mais rápido on-line do que frente a frente.

O exame detalhado de como as opiniões são formadas também incluiu 18 categorias diferentes de fotografias que são comumente usados ​​em sites de redes sociais.

Fotos que foram susceptíveis de conduzir a um parecer positivo ou eram uma figura respeitável de si mesmos ou um tiro dentro de um grupo de aparência sensata de amigos.

Uma foto tirada de si também foi visto como positivo, foi uma imagem de casamento. Imagens, incluindo crianças ou fotos tiradas em uma praia também são bom para a imagem.

Sem surpresa, um sorriso também foi saudado como sendo importante.

sorriso

Sorriso: Um sorriso foi encontrada para fazer a melhor impressão sobre estranhos

Imagens com conotações negativas são fotos de carros, o que levará os visitantes a uma conclusão de que são “carinhas do carros” e fotos de biquini dão a impressão que você é narcista, ou seja se ama demais!!!

Fazer gestos rudes e olhar geralmente raiva também pode fazer a mente das pessoas muito rapidamente, ele comentou.

Outras imagens que levará à formação de um parecer negativo sobre sites de redes sociais são fotos onde o sujeito é visto segurando uma bebida alcoólica ou se eles estão embriagados ou bêbados.

Até mesmo fotos deles em cliches apaixonado com sua outra metade são suscetíveis de ofender, aponta a pesquisa relatada.

Entortar o seu rosto usando truques de câmera também foi apontado como um fator negativo, como era ter um personagem de desenho animado para uma foto de perfil.

Opiniões positivas após uma reunião frente-a-frente eram suscetíveis de estarem  baseadas em um sorriso, senso de humor, o tom da voz e e as maneiras da pessoa em geral.

A pesquisa também descobriu que rapidamente formar opiniões positivas de empresas online, mas são, então, regularmente decepcionados com mau atendimente com os clientes quando se lidam com eles.

Além disso, surgiram mais de quatro em cada dez pessoas formadores opiniões dos outros, que tenham mais tarde sido forçado a admitir estavam “completamente enganadas”.

Tradução por Daniel Fernando Ribeiro César
Fonte: www.dailymail.co.uk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *